BLOG EXPOLIGHT

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET, CONSECTETUR ADIPISCING ELIT. SED DOLOR NEQUE, MOLLIS IN SCELERISQUE UT VOLUTPAT.

27 de setembro de 2018

Entenda a importância do atendimento no seu PDV

Criar uma boa imagem da sua loja para os seus clientes depende de alguns fatores como atendimento, vitrine, espaço para o cliente percorrer na loja, qualidade dos produtos e principalmente da organização dos seus produtos. É aí onde entram as reais funções dos expositores, pois eles são usados para organizar a loja e também para valorizar ainda mais os produtos.

Considere que trabalhar uma boa exposição dos seus produtos faz parte de ótima estratégia de vendas, e que realmente vai trazer resultados positivos para sua loja. Isso porque mais de 70% das decisões de compra são tomadas dentro do seu PDV, e se ele estiver desorganizado, sem setorização e principalmente sem uma boa exposição para valorizá-los, certamente a sua conversão de clientes será muito menor. Além disso, a desorganização pode passar uma imagem negativa da sua loja, dificultando assim a atração de clientes para o seu PDV.

E para você deixar sua loja linda e organizada, nós separamos algumas dicas de como usar os expositores transparentes de acrílicos para valorizar os seus produtos, deixando sua loja mais organizada e pronta para receber os seus clientes.

Os expositores em acrílico, diferente dos expositores de metal ou de qualquer outro material, são extremamente discretos e quase não aparecem nas prateleiras. Essa é uma característica muito importante, pois quem realmente precisa aparecer é o produto, e não o expositor – assim, conseguimos valorizar os produtos.