LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET, CONSECTETUR ADIPISCING ELIT. SED DOLOR NEQUE, MOLLIS IN SCELERISQUE UT VOLUTPAT.
Criar uma boa imagem da sua loja para os seus clientes depende de alguns fatores como atendimento, vitrine, espaço para o cliente percorrer na loja, qualidade dos produtos e principalmente da organização dos seus produtos. É aí onde entram as reais funções dos expositores, pois eles são usados para organizar a loja e também para valorizar ainda mais os produtos.
Considere que trabalhar uma boa exposição dos seus produtos faz parte de ótima estratégia de vendas, e que realmente vai trazer resultados positivos para sua loja. Isso porque mais de 70% das decisões de compra são tomadas dentro do seu PDV, e se ele estiver desorganizado, sem setorização e principalmente sem uma boa exposição para valorizá-los, certamente a sua conversão de clientes será muito menor. Além disso, a desorganização pode passar uma imagem negativa da sua loja, dificultando assim a atração de clientes para o seu PDV.
E para você deixar sua loja linda e organizada, nós separamos algumas dicas de como usar os expositores transparentes de acrílicos para valorizar os seus produtos, deixando sua loja mais organizada e pronta para receber os seus clientes.
Os expositores em acrílico, diferente dos expositores de metal ou de qualquer outro material, são extremamente discretos e quase não aparecem nas prateleiras. Essa é uma característica muito importante, pois quem realmente precisa aparecer é o produto, e não o expositor – assim, conseguimos valorizar os produtos.